Visualisadores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Minhas Quatro Estações





Minhas Quatro Estações


Aspirações, alegrias dos meus sorrisos,
Ao pulsar do novo ano de luminescência,
A primavera dos meus sonhos precisos,
Vem trazer o meu futuro, a existência.


Em selvas de pedras, campos desertos,
Propaga-se a luz, minha voz persistência,
No verão de emoções, versos descobertos,
Misturam-se os egos de minha consciência.


O Saber e o poder, discernir e enxergar,
No outono, os frutos prontos pra colher,
Conhecer a si mesmo e a si mesmo cuidar,


Translações repentinas, na Terra a mover,
Nuvens carregadas, no inverno a chegar,
Que chovem as palavras em meu entender.

Michell Barros Maia.



Um comentário:

  1. Só par você: Filosofia de um Vencedor

    E nesta Selva de Pedras
    E nestes Campos Desérticos
    Propagou-se a Luz
    E minha voz... Fez-se,
    Persistente
    Como emoções de verões
    E de braços abertos
    Recito em versos... O que pensei perdido
    Meu Ego!
    Meu eu adormecido
    Mas vivo!
    Dentro da minha consciência

    "O Autor"... É você... Michell Maia Barros.

    Um grande abraço dos, "Anônimos da Phoesia e da Arte".

    ResponderExcluir