Visualisadores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ao toque das mãos

Ao toque das mãos





Ao toque das mãos... As vidas florescem,
A Criação aperta o start... Faz o universo imenso,
E energia e massa... Amam-se sob o calor intenso,
A luz deflora a escuridão... E enlouquecem.





Ao toque das mãos... As coisas acontecem,
Palavras impuras... Aos ouvidos, são ditas,
Gemidos, sussurros... Atritos, ações inauditas,
Aromas sensuais... Exalam, amadurecem.








Ao toque das mãos... As ideias são reais,
O bem e o mal... Namoram e se misturam,
O amor e o ódio... Renascem, e copulam,
Em conjuntos complexos... Múltiplas integrais.









Ao toque das mãos... A pisque é instigada,
Os casais em êxtase... Na cama enlouquecem,
O falo se apronta... Os mamilos se enrijecem,
O clitóris grita... E nele a língua é degustada.








Ao toque das mãos... Os corpos são aquecidos,
E se penetram... Somam-se, atritam-se,
E se molham... Comem-se, gozam-se,
E seus prazeres... Jamais são esquecidos.









Michell Barros Maia.


2 comentários:

  1. A Érotisme as minhas desculpas, mas é aqui neste "Avião" feito uma Águia, que em liberdade e poesia, que ele possa voar, sem que precise retornar ao "ninho" em busca dos outros versos, mesmo em analogia aos do Autor(neste Livro que deve ser reservado aos que compreendam).
    É preciso primeiro saber "plainar", e só depois arriscar-se em; "Rasos Razantes", e outras manobras de võos previstas pra Brevê.
    Nos "Anônimos da Poesia e da Arte", você estava numa "gaiola", ou então; num Aereoporto aonde a Biruta, ou manga de vento, ou Controlador de võo do Angar dizia não: em nome da justiça e disciplina, e em nome da Hierarquia e dos costumes.
    Imagine você "bater de frente" com quem professa a "cura Gay", e a faculdade nata de exorcitar até "os Demônios" em nome da Fé... Mas tudo bem! Passou.
    Parabéns! Mas muito cuidado com cada passo a dar.
    Um abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
  2. Caro Maia Barros! Realmente não lembro o teor, ou a coreografia do Vídeo, que dava "sustentação" reflexiva ao Poema. Tenho observado bastante isto, como tenho observado que a grande maioria dos Vídeos expostos na YouTube, tomam por fundamentação ou base, uma composição de um Astro já massificado não só na Mídia, como no público de modo geral. Compreendo que cada um tenha seu Direito, e que devemos respeitá-lo, mas se a finalidade desta exposição for: a divulgação de seu próprio trabalho, é um conceito a mais, ou uma corroboração a esta, ou aquela divulgação, de nossa parte, tudo bem!
    Eu parto de um princípio; se não quero aparecer, não ando nu: se o que não quero mostrar, eu escondo: e se eu pretendo o inédito: procuro Editoras, ou Gravadoras; e consequentemente dou Patente própria, que a mim só caiba usufruir; ou seja: Direitos Autorais. Por que penso assim (agindo como temos agido), não estamos nos apropriando: tipo apropriação indébita,e sim; estamos de outra maneira, colaborando também, pois, gostamos da mesma forma; desse, ou daquele, trabalho divulgado, e acredito que a YouTube "contabiliza" estatisticamente essa vaidade gratuita que própria nos concede. Acho que qualquer Ícone Nacional, ou Internacional, fica lisonjeado quando participamos da divulgação de suas Autorias, e olhem muito bem... Com bons olhos.
    Agora acho, por ser sincero, uma boçalidade desproporcional a minha própria causa, eu retirar de outro trabalho gratuito: o gratuito do meu trabalho, apenas por que Legendei, impus um projeto tecnológico de impostação de fotos, ambientes, situações, etc, etc.
    Mas vamos convir com uma simples observação: Custa o quê? Fazer sua identificação constar na sua construção: seria uma forma de não nos considerar; "um estranho no ninho", naquilo que podemos compartilhar: como possam retirar de suas cabeças: que se objetivamos um Livro, se isto seja um sonho; inédito já não é, nem vossos Videos poderiam constar em alguma página deste Livro, e se, seria mudo: e apenas constaria o seu "espaço"... Visível só na YOUTUBE.
    Desculpas Michell, pois estou interferindo no teu Blogger.
    Um Abraço! E quem se preste a alguma reclamação; dirijam-se ao Blogger: "Anônimos da Poesia e da Arte" podemos conversar.

    ResponderExcluir