Visualisadores

domingo, 2 de junho de 2013

Tudo tá programado!

Tudo tá programado!













De sábio e de néscio o homem se faz,
Mutante encarnado, apetite voraz,
Matreiro, valente, em sua irritação,
Boneco nas mãos do louco e do são.


Tua sorte o sistema na boca escarrou,
Roboticamente ele já te comprou,
O teu capital já foi todo roubado,
e vira padrão, tudo tá programado!










E o homem que vem seguindo a cartilha,
Do sistema perverso ele então compartilha,
Votando, elegendo, cantando e sentindo,
E os seus parafusos se apertam mentindo.


Pensando que é orgânico o homem se vê,
Download inspirado, quem o pode deter?
Ele come e bebe comprando fiado,
E não acredita, tudo tá programado!








E o homem que pensa ser livre de fato,
De mais se amarra em sentido lato.
Pensando, descobre, respira, almeja,
Ser tolo, enganado, ser gado, que seja.


A tua sorte o sistema, em teus chips, lançou,
magnética a tua ilusão acabou.
Ó ser arrogante que se acha acabado,
Ele se aborrece, tudo tá programado!









Michell Barros Maia.




Um comentário:

  1. Comentando noutro sentido:
    Quando me lembro de meus dias lindos
    Mas quem não há de se lembrar de...
    Que um dia, o dia,
    que era tão lindo
    Foi-se; mas ainda me lembro
    De minha mãe; seus zelos
    E do meu "velho" pai
    Os seus cabelos brancos
    E seu olhar em mim... Abençoando-me
    E seu olhar pra mim, se despedindo

    Parecia dizer-me o que meses antes ouvi de sua própria boca: "Meu filho! Jesus e Nossa Senhora, te acompanhe".
    São sentimentos MICHELL! Não os esqueço
    Mas hás de convir: tudo está realmente programado.
    Um grande abraço para todos.

    ResponderExcluir