Visualisadores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vitorioso és o tempo

Vitorioso és o tempo







Às vezes me acordo e fico a meditar,
Por que o tempo insiste em sempre avançar?
Mesmo quando não desejo esse teu aproximar,
Por que será que tu sempre desejas passar?


Passam-se os anos, de desenganos e amores,
Os devaneios, loucuras, meus contratos a findar,
Passam-se as nuvens, estações, os primores,
Sempre andas para frente é difícil te alcançar.


Busco um acordo contigo com toda sinceridade,
Sei que és o apaixonado, primo, irmão do sofrer,
Falar-te sempre eu quero com palavras de verdade,


E sempre quero teu resultado no ganhar, no perder,
Vou teimando para sempre, sei a tua velocidade,
Vitorioso és o tempo, não consigo te vencer.




Michell Barros Maia.




6 comentários:

  1. Muito interessante Michel, vou compartilhar contigo um outro poema sobre o tempo, de uma filósofa que gosto muito.

    http://www.youtube.com/watch?v=XSYzRn3UJ_o

    ResponderExcluir
  2. Linda a poesia e o tempo ninguem consegue vencer !!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda Meu Amor cada dia que passa você me surpreende.

    ResponderExcluir
  4. Um beijão pra você TE AMO MUITO. MEU MARIDO LINDO. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA ESPOSA LINDA TAMBÉM TE AMO MUITO!!!!! E OS TEUS BEIJOS SÃO PARA MIM TUDO O QUE HÁ DE MAIS GOSTOSO!!!!AMO VOCÊ DEMAIS!!!!!BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS!

      Excluir
  5. "Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
    Pra você correr macio"

    Bela poesia deste que o tempo todo nos devora.
    Belo blog.

    ResponderExcluir